Início  /  PROJETO  /  AÇÕES  /  AÇÕES DE FUNCIONAMENTO GLOBAL
AÇÕES DE FUNCIONAMENTO GLOBAL

Estas Ações estão relacionadas com a gestão do Projeto e as atividades levadas a cabo pelos beneficiários para a implementação do mesmo (aspetos administrativos, científicos, técnicos e financeiros, etc.)



Coordenação geral do Projeto

Com esta Ação pretende-se assegurar o adequado funcionamento do Projeto, ao longo de todo o seu período de execução, sendo a sua coordenação global da responsabilidade da LPN.



Coordenação científica do Projeto

O objetivo da coordenação científica do Projeto é assegurar a abordagem multidisciplinar e compreensiva de todos os assuntos relacionados com a componente científica. A Ação prevê a formalização de uma Comissão Científica para apoiar diretamente o Projeto.



Apoio jurídico, contabilístico e auditoria financeira



Rede de intercâmbio e de informação com outros Projetos

Com esta Ação pretende-se estabelecer contactos nacionais e internacionais para intercâmbio de conhecimento e experiência com projetos que visam a conservação da águia-imperial-ibérica, tanto com projetos LIFE como outros.



Elaboração do plano de conservação pós-LIFE

Será realizado um Plano de Conservação Pós-LIFE que apresentará diversas medidas que assegurem a continuidade das medidas implementadas neste Projeto e a conservação da águia-imperial a longo- termo.